terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rosalba garante reajuste salarial para os professores seguindo Piso Nacional da categoria

 

Governadora Rosalba Ciarlini anuncia reajuste salarial para os professores este ano seguindo o aumento do Piso Nacional da Categoria. "Sempre que houver aumento do piso, faremos reajusta aqui também", disse a governadora em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (12) a uma rádio de Natal.

Rosalba também garantiu que serão implantadas neste ano todas as promoções horizontais de professores do Estado que estão pendentes.

A governadora afirmou que os 14 planos de cargos e salários dos servidores, incluindo o da Educação, continuarão sendo implantados, de forma gradual, levando em consideração os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Rosalba disse ainda que os 3.500 aprovados no concurso público da Educação serão chamados para o ano letivo de 2012 e que uma força tarefa para cuidar da admissão dos concursados será montada.
Fonte: http://www.educacao.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/seec/principal/enviados/index.asp

domingo, 15 de janeiro de 2012

MAIS TRÊS ALUNAS DA ESCOLA ESTADUAL ANTONIO CARLOS APROVADAS PARA CURSOS NO CAMPUS APODI-RN


Equipe Gestora  da  Escola Estadual Antonio Carlos comemora a aprovação de mais três alunas  aprovadas para cursos no Campus de Apodi/RN. São elas:
Julianna de Paiva Alves - Agricultura – 9º lugar
Ana Paula Bezerra - Agricultura
Lara Luzia do Vale Alves - Agricultura
Os pais, colegas, professores e a equipe gestora da escola comemoram mais essa conquista.
A cada ano, os resultados vão melhorando e em 2011 não foi diferente. Foram 10 alunos aprovados para o Campus de Apodi - RN na primeira etapa para alunos de escola pública e agora mais 03 alunas que concorreram com estudantes de escolas particulares.

sábado, 7 de janeiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA EM APODI/RN - 27/12/2011.

No dia 27 de dezembro de 2011, a Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Estadual "Antonio Carlos", participou de uma Jornada Pedagógica em Apodi/RN, coordenada pela Equipe competente da 13ª DIRED, com o objetivo de apresentar e avaliar os resultados do trabalho desenvolvido, como também compartilhar experiências positivas que contribuirão para o enriquecimento das nossas ações.



Na oportunidade a Gestora Luzinete Fernandes fez um relato expositivo dos Projetos  implantados na escola que nos levou a vencer o Prêmio Gestão Escolar Estadual - Ano Base - 2010.



A Gestora Luzinete Fernandes proferindo palestra aos demais Gestores e Apoio Pedagógico que compõem a 13ª DIRED/Apodi-RN.



A Gestora destacou pontos relevantes na busca de uma boa Gestão.



Ressaltou a importância do Prêmio na valorização e no incentivo na melhoria do nosso fazer pedagógico.



A Gestora falou das experiências exitosas vividas nos Estados Unidos e incentivou os demais Gestores a participarem da próxima edição "Prêmio Gestão Escolar Estadual - Ano Base 2011".



A Gestora Luzinete Fernandes entrega Comenda a Gestora Raimunda Freire da 13ª DIRED/RN, em reconhecimento a sua contribuição, apoio e incentivo ao  trabalho da Escola.



 Esta equipe é de LUXO!!!


Plante boas sementes, sua colheita também será de bons frutos, frutos de paz, frutos de prosperidade, frutos de serenidade, frutos de amizade, frutos de amor.

Professora Luzinete Fernandes.