quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GINCANA DO SÉCULO

Atenção alunos da Escola Estadual “Antonio Carlos”, vem aí no mês de outubro, mais precisamente nos dias 26 de 27 de outubro, do ano em curso, a gincana cultural da nossa escola.
Depois do incomensurável sucesso das gincanas: Tempo de fazer amigos (2006); Diga não às Drogas(2007) e Os quatro elementos da natureza: fogo, terra, água e ar(2008); a programação desse ano promete e já tem, inclusive, toda uma infraestrutura assegurada para o evento.
O tema da gincana será: “A GINCANA DO SÉCULO” que fará uma retrospectiva dos cem anos de história da nossa escola; bem como abordará assuntos relevantes da atualidade(Século XXI). Dessa forma, todas as equipes ficarão a vontade na hora de elaborar suas tarefas sobre os 100 anos da Escola e o Século XXI.
Porém vai aí uma alerta! Assim como as gincanas anteriores, o espetáculo é uma organização que tem total apoio da direção da escola, dos professores, alunos, funcionários, pais, equipe pedagógica e administrativa, sociedade em geral, que visa , sobretudo oportunizar aos estudantes momentos de integração, auto-estima, cultura, lazer e aprendizagem; o que requer, portanto, um senso de congraçamento, alto sentido desportivo, social e cultural. Não será, em hipótese alguma, uma prova de vencedor ou vencido.
O que você está esperando? Organize-se já!!! E escolha logo:
Ø O nome da sua equipe;
Ø O seu grito de guerra;
Ø A cor de sua camiseta;
Ø A música e coreografia de abertura;
Ø Suas tarefas cultural e livre.
Boa Sorte e até lá!
Por: Gleidistone Rubens – Vice -Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário