sábado, 10 de julho de 2010

JERNS - 2010 - APODI

Nesta sexta-feira ( 09-07 ), a Escola Estadual "Antonio Carlos" participou da cerimônia de abertura dos JERNS   ( Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) em Apodi.
O evento contou com Desfile Cívico pelas principais avenidas da cidade com a participação das Escolas Estaduais, Municipais, Privadas e das Bandas de Músicas dos municípios de Caraúbas e Apodi.
O cerimonial da abertura oficial dos JERNS, ocorreu nas dependências do Estádio Antônio Lopes Filho, onde foi apresentado os Atletas que irão participar dos jogos, Hasteamento das Bandeiras, solenidade simbólica da Tocha Olímpica e dos Grupos de Danças de cada Escola participante.
Este acontecimento que tem como tema: DIREITO E CIDADANIA e é promovido pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura -  SEEC, por meio da Coordenadoria de Desporto - CODESP e da 13ª Diretoria Regional de Educação - DIRED.
A nossa Escola irá participar das modalidades: FUTSAL, HANDEBOL e VOLEI DE DUPLA.
Desejamos BOA SORTE aos nossos Atletas.

Em nome de toda Equipe da E.E. Antonio Carlos, PARABENIZAMOS a Diretora da 13ª DIRED Mara Marlizete e Equipe, pelo Empenho e Organização deste Belíssimo acontecimento esportivo e a todas as Escolas pela Dedicação e Espírito Esportivo.
             Luzinete Fernandes ( Diretora ) e Conceição Araruna ( Vice-deretora )

Veja alguns momentos desta festa:








 

 NOTA 10!!!  nossas Porta Bandeiras.




 Nossa comissão de frente do desfile!!! MARAVILHOSA!!!






SHOW!!! nosso Grupo Arte Dance!!! 







Ao nossos Atletas que irão participar dos JERNS, desejamos muiiiiiiiiiiita Sabedoria, Garra, Determinação e BOA SORTE!!!!













































O nosso Grupo Arte Dance fez a abertura da cerimônia dos JERNS 2010, no Estádio Antônio Lopes Filho em Apodi - RN , com uma dança Africana em homenagem ao País que sediou a Copa do Mundo 2010.

Meninas, vocês foram MARAVILHOSAS!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a esta escola maravilhosa que já está no meu coração! e as meninas da dança arrasaram e vão arrasar ainda muito mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir