sábado, 7 de janeiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA EM APODI/RN - 27/12/2011.

No dia 27 de dezembro de 2011, a Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Estadual "Antonio Carlos", participou de uma Jornada Pedagógica em Apodi/RN, coordenada pela Equipe competente da 13ª DIRED, com o objetivo de apresentar e avaliar os resultados do trabalho desenvolvido, como também compartilhar experiências positivas que contribuirão para o enriquecimento das nossas ações.



Na oportunidade a Gestora Luzinete Fernandes fez um relato expositivo dos Projetos  implantados na escola que nos levou a vencer o Prêmio Gestão Escolar Estadual - Ano Base - 2010.



A Gestora Luzinete Fernandes proferindo palestra aos demais Gestores e Apoio Pedagógico que compõem a 13ª DIRED/Apodi-RN.



A Gestora destacou pontos relevantes na busca de uma boa Gestão.



Ressaltou a importância do Prêmio na valorização e no incentivo na melhoria do nosso fazer pedagógico.



A Gestora falou das experiências exitosas vividas nos Estados Unidos e incentivou os demais Gestores a participarem da próxima edição "Prêmio Gestão Escolar Estadual - Ano Base 2011".



A Gestora Luzinete Fernandes entrega Comenda a Gestora Raimunda Freire da 13ª DIRED/RN, em reconhecimento a sua contribuição, apoio e incentivo ao  trabalho da Escola.



 Esta equipe é de LUXO!!!


Plante boas sementes, sua colheita também será de bons frutos, frutos de paz, frutos de prosperidade, frutos de serenidade, frutos de amizade, frutos de amor.

Professora Luzinete Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário