terça-feira, 13 de abril de 2010

Aniversário da E.E. Antonio Carlos - 15/03/2010


A Escola Estadual "Antonio Carlos" comemora 101 anos "Educando e Construindo História".

História que nos deixa Felizes em fazer parte dela.

No transcorrer dos anos e na passagem de geração a geração foram - se criando laços muito fortes, na sua convivência desfrutamos de preciosos momentos na harmonia da parceria, no bom relacionamento humano e no crescimento da sabedoria.

Hoje, ao celebrarmos 101 anos, podemos refletir o quanto foi e são importantes os trabalhos realizados por essa Escola, os Alunos que por aqui passaram se destacaram não só em nossa cidade, como também no estado e no Brasil, isso muito nos orgulha e nos faz ver que estamos no caminho certo, que a educação que procuramos transmitir realmente faz a diferença.

Agradecemos a Deus pela Força divina que sempre está presente em todos os momentos de nossas vidas iluminando os caminhos que devemos seguir, orientando as decisões que devemos tomar e nos conduzindo para a realização dos nossos ideais.

Por tudo isso, por você cumprir uma missão que muito tem de divino, você minha, sua, nossa querida Escola, aceite toda nossa admiração e a nossa Homenagem, saberemos honrar muito bem o seu nome.

Um comentário:

  1. Que DEUS TENHA EM SEU CONVÍVIO,a Mestra "Dona Tivinha" minha Professora, nessa renomada Instituição de Ensino...SAUDADES.

    ResponderExcluir