sábado, 26 de junho de 2010

BOLÃO DO CONHECIMENTO.

A Biblioteca Maria Silvia de Vasconcelos Câmara da Escola Estadual Antonio Carlos, dando continuidade ao seu trabalho de incentivo à leitura , promove a cada jogo onde o Brasil está disputando um "Bolão do Conhecimento", para participar basta o aluno lê um Livro, fazer a síntese e avaliação deste em seu diário de leitura e colocar seu palpite na urna, se acertar o resultado do jogo, como prêmio recebe livros literários, dicionários, quites de materiais didáticos e caixa de chocolates.




No jogo Brasil 2X1 Coreia do Norte, o vencedor foi o aluno Abdnego do 6º ano "A", e o jogo Brasil 3X1 Costa do Marfim, a ganhadora foi a aluna Joice Oliveira do 8º ano "A".
O Bolão do Conhecimento tem levado o alunado a ler, pois esta é uma motivação aprovada por todos.





Outra atividade de incentivo à leitura, também relacionada a "Copa do Mundo", foi a organização de um mural "Mural da Copa do Mundo 2010", onde Alunos e Bibliotecarias a cada dia faz-se a seleção de matérias ou reportagens de jornais e revistas para que todos lêem e fiquem informados no que diz respeito à Copa do Mundo 2010.







A Biblioteca está decorada de verde e amarelo e com adereços juninos, o que agrada aos "Craques Leitores" da Escola e Visitantes.

Parabéns!!! Bibliotecárias pela importante iniciativa.

Equipe Gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário