sábado, 4 de setembro de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO.

 
 

      A Escola Estadual "Antonio Carlos" agradece profundamente aos Blogs Caraúbas Hot News, Sociedade Ativa, Vonúvio Praxedes, Francileno Góis, Assi Sales e Santana Notícia, pelos registros, edições e postagens dos Jogos Escolares da Semana da Pátria e  de outros trabalhos direcionados a nossa Instituição, tudo isto vem mostrar a visão futurista e inteligente dos seus membros e idealizadores. As mãos dadas transmitem força, união e desenvolvimento em prol da Educação e Cultura de todo um povo.
 

     Queremos aqui, também levar nossa gratidão aos Organizadores do "JESEP", tão importante evento, pois, temos oportunidade de rever grandes talentos, oportunidade também de levar o jovem a uma vida saudável, a uma integração mais sólida junto a sociedade, a uma valorização de sua auto-estima, a um envolvimento e evolução do ciclo "ESCOLA, FAMÍLIA, ALUNOS, SOCIEDADE", e acima de tudo incentivar o esporte, onde a prática efetiva sempre trará um maior benefício dentre toda classe estudantil.
     Portanto, nossa Escola completa mais uma etapa na sua história de participação nos eventos esportivos voltados a valorização do Aluno... "NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

Equipe Gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário