sábado, 13 de novembro de 2010

HOMENAGEM AO DIA DO DIRETOR - 12/11/2010.



Dia do Diretor Escolar, nada mais justo, portanto, ter uma data dedicada a Eles. Aliás, uma não, duas! isso mesmo, no dia 18 de outubro todo país comemora o Dia do Diretor. E em alguns estados comemoram o Dia do Diretor Escolar no dia 12 de novembro. Essa dada comemorativa, seja ela 18 de outubro ou 12 de novembro, é uma excelente oportunidade para prestarmos homenagens a essas pessoas que fazem grande diferença dentro da Instituição de Ensino. Afinal, são verdadeiros Heróis.
Os Supervisores, Coordenadores, Professores e Funcionários, da mais antiga escola da cidade, com mais de 100 anos "Educando e Construindo História", dando ênfase a esta importante data, resolveram homenagear a Diretora Luzinete Fernandes e a Vice-diretora Conceição Araruna, atuais dirigentes do conceituado órgão de educação pública de Caraúbas.
Às 6h da manhã, uma equipe de funcionários acordaram as Gestoras, através de mensagem musicada onde foi tocada em um som volante, acompanhado do tradicional parabéns pra você, com grande faixa, com bela mensagem e entrega de presentes.
Ao cair da tarde, mais surpresa para Elas, todos os Funcionários e até o Diretor e Professores da UFERSA reuniram-se para externarem seus sentimentos de agradecimentos e de reconhecimentos pela dedicação, carinho e disponibilidade para com Elas e com a Escola.Para concluir às homenagens, foi exibido um vídeo com registros de momentos importantes da vida das Amigas inseparáveis, e por fim, foi oferecido um gostoso e saboroso coquetel.

Registro de alguns momentos:






 
 
 
 




 
 
 



Ns Gestoras desta Instituição Escolar, vimos agradecer este gesto de tamanha grandeza e atenção, que foi demonstrado neste dia Feliz, através de tantos manifestos carinhosos e verdadeiros por toda Amada Família: ANTONIO CARLOS e UFERSA.
O nosso muiiiiiiiiiito OBRIGADA!!!

Luzinete e Conceição.


FLORES



PARA TODOS OS DIRETORES ESCOLAR.



ORAÇÃO DO DIRETOR

SENHOR!                                                                                           
Minha missão não é simples nem fácil.
Liderar pessoas, gerar equipes motivadas comprometidas com o bem comum.
Antes, eu tinha de me preocupar com os afazeres do cotidiano.
Depois, com as questões pedagógicas.
Hoje, soma-se tudo isso a animação social.
Senhor!
Sei da minha responsabilidade e Te peço sabedoria.
Sabedoria para jamais destratar nenhum dos meus companheiros de jornada.
Sabedoria para entender a limitação de cada um e a minha própria limitação.
Sabedoria para dizer sim e para dizer não.
Senhor!
Não quero ser um líder autoritário.
Não quero jamais parecer o dono da verdade.
Não quero a insensibilidade dos que apenas cumprem o dever e se revestem de autoridade.
Senhor!
Ensina-me a distinguir autoridade de autoritarismo.
Que minhas conquistas sejam também as do grupo ao qual pertenço.
Permite-me ser frágil e ajuda-me a ser forte.
Senhro!
Tal qual jeremias, muitas vezes sinto que não sei falar. Não sei ir adiante. Sinto-me frágil!
Sei que me fortaleço em Ti. Mas, às vezes, esqueço-me de conversar Contigo.
Perdão, Senhor! Não quero chegar junto a Ti apenas para pedir. apenas para gritar por socorro.
Senhor!
Quero Te agradecer por essa oportunidade de trabalhar com gente. De ser gente. De ajudar a todos os que passam por mim a ser um pouco melhores. Mais felizes.
Obrigado, Senhor! Hoje e sempre. Obrigado, Senhor!

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário