terça-feira, 19 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS - 15/10/2010

MESTRE É ...



E nesse dia tão especial, desejamos a você Professor, a você Funcionário, Sucesso, Saúde, Sabedoria e Paz, que tua Estrela continue sempre Brilhando.
 



Os Gestores e Equipes Pedagógicas das Escolas Estaduais "Antonio Carlos" e "Sebastião Gurgel" buscando uma maior socialização, promoveram nesta última sexta-feira uma Festa para homenagear os Professores e Funcionários destas importantes Entidades.
Foi um momento de Amor, Alegria e de descontração, onde todos foram recepcionados pelos Gestores com abraços e lembrancinhas.
A Diretora Luzinete, o Diretor Bastinho, as Vice-diretoras Conceição (Escola Estadual Antonio Carlos) e Adelzinete (Escola Estadual Sebastião Gurgel) deram  as Boas Vindas a todos, Conceição fez uma Reflexão Bíblica,  seguida pela Supervisora Sueli (Escola Estadual Sebastião Gurgel) leu uma bela mensagem lembrando bem a importância e a missão de ser Professor, logo após, Alunas do grupo de dança "Arte e Dance" da Escola Estadual "Antonio Carlos" coordenadas pela Professora Marcia Liana fizeram uma bela apresentação para homenagear os Professores e Funcionários. A Professora Bruna (Vice-diretora da Escola Estadual Lourenço Gurgel) convidada especial, coordenou uma dinâmica de grupo que envolveu e descontraiu todos os presentes, além da apresentação de slides com fotos e mensagens para todos das referidas Escolas.
Para culminar o importante evento, foi servido como entrada um saboroso coquetel em seguida um delicioso jantar e como sobremesa um gostoso bolo com direito a aplausos de parabéns, embalados pelas maravilhosas vozes de Cleison e Cleiton.

VEJAM ALGUNS FLASHS DA FESTA:








































































GRUPO DE DANÇA "ARTE E DANCE" DA "ESCOLA ANTONIO CARLOS"


































































CLEISON E CLEITON ALEGRARAM A FESTA AO SOM DE BELAS CANÇÕES.



PARABÉNS!!! QUERIDOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, VOCÊS MERECEM FLORES TODOS OS DIAS!!!


GESTORAS: LUZINETE E CONCEIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário