quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HOMENAGEM ÀS NOSSAS CRIANÇAS 12/10/2010



Ser CRIANÇA é assim...
Correr, pular, gritar até acabar o fôlego,
É rolar pelo chão sem medo de se sujar,
É falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira,
É ver a vida como se ela fosse contos de fadas,
É Sorrir e fazer sorrir,
É chorar sem saber porque,
É ter a inocência como principal característica,
É querer ser filiz,
Ser CRIANÇA é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.
Que todas as CRIANÇAS tenham um dia MUITO FELIZ.



Que Nossa Senhora Aparecida e o Anjo da Guarda estejam sempre presentes protegendo as nossas Crianças de todos os males dessa vida.




FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!


Para Festejar este Importante Dia, a nossa Escola preparou uma manhã recreativa com Brincadeiras, Mágico e Lanche Espacial para deixar nossas Crianças Bem Felizes.

Vejam alguns momentos:








































































































 Oração da Criança

Jesus, eu gosto do Senhor,
muito obrigado pela vida que o Senhor me deu!
Muito obrigado por papai e mamãe e por todas as pessoas, que o Senhor colocou bem perto de mim.
Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte mas,
ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.
Jesus, ajude-me a ser feliz porque eu existo.
Jesus, eu gosto do Senhor, de todo coração e vou gostar de todo mundo, como o Senhor gosta de mim.

Amém.

Agadecemos a Deus por mais esse dia Festivo de Alegria e Paz, que proporcionamos às nossas Crianças.
E por compartilhar com vocês dessa Alegria, pois todo dia é dia da Criança  é dia de ser Feliz.


Família: Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário