sábado, 30 de outubro de 2010

VEREADORES ESTUDANTES FORAM EMPOSSADOS NA MANHÂ DE QUINTA -FEIRA - 28/10/2010



Vereadores Estudantes das Escolas Estaduais, Municipais e Privadas foram diplomados e empossados na última manhã de quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Caraúbas.
Os Estudantes escolhidos pelo voto direto em  nossa Escola que foram diplomados, são eles, Victor Bruno como titular e André como Suplente.
Este Criativo e Importante Projeto, "Pedagogia do Parlamento", tem como idealizador Assis Batista (PSB) o então Presidente da Câmara. Após a diplomação, foi realizada a eleição para escolha da Mesa Diretora. Concorreram na dispulta, duas chapas, uma encabeçada pelo Estudante  Alex Targino e a outra pelo Aluno Jefferson Daivyd. Porém, o êxito foi do Estudante Alex que venceu com nove votos dos trezes depositados na urna.

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2010/2011 foi composta por:

PRESIDENTE: Alex Targino - Escola Privada "Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro".
VICE-PRESIDENTE: Victor Bruno Fernandes Moreira - Escola Estadual "Antonio Carlos".
1º SECRETÁRIO: Paulo Anderson Escola Estadual "Sebastião Gurgel".
2º SECRETÁRIO: Ana Bezerra - Escola Municipal. "Manassís Braga Vieira".

Vejam alguns momentos democráticos deste evento de grande valor para o crescimento intelectual e moral dos nossos Estudantes.






 


LUZINETE FERNANDES CONCEDENDO ENTREVISTA PARA TCM - PROGRAMA TELEVISIVO - MOSSORÓ/RN.





ANDRÉ RECEBENDO O DIPLOMA DAS MÃOS DE LUZINETE FERNANDES - DIRETORA.



PAPAI DO BRUNO, FELIZ COM A CONQUISTA DO FILHO.



GEUCENNI ( Supervisora da Escola Antonio Carlos ), BRUNO ( Vice-presidente da Câmara do Vereador Estudante ), ANDRÉ ( Vereador Estudante - Suplente da Escola Antonio Carlos) E LUZINETE FERNANDES ( Diretora ). TODOS FELIZES PELO BRILHANTE EVENTO HISTÓRICO EM NOSSA CIDADE.





 PARABÉNS!!! BRUNO, ANDRÉ E DEMAIS PARLAMENTARES ESTUDANTIS, VOCÊS SÃO JOVENS DOTADOS DE INTELIGÊNCIA, JOVENS DO HOJE E DO AMANHÃ, CONFIAMOS E ACREDITAMOS EM VOCÊS.

Família "Antonio Carlos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário