sábado, 20 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE PROJETO EM PRAÇA PÚBLICA - 20/11/2010.

Durante toda manhã deste sábado, Grupos de Alunos do 9º ano "A", Professores, Supervisores e Gestoras desta Escola, realizaram uma exposição de painéis com imagens fotográficas, documentários em vídeos, como também em forma de cordel, para culminar o Projeto Interdisciplinar "Viajando e Aprendendo a Geografia do Rio Grande do Norte.
A exposição aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade, que atraiu um grande público, entre eles, a imprensa local, como: Rádio Centenário através do comunicador Ricardo Adriano e a presença de componentes de conceituados Blogs da cidade.


Vejam algumas imagens:




































 












PROFESSORA JOMARA AVALIANDO O DESEMPENHO DOS ALUNOS.








PARABENIZAMOS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A REALIZAÇÃO DESTE BELO E IMPORTANTE TRABALHO,  EM ESPECIAL AOS ALUNOS  E PROFESSORES, PELO ESFORÇO, CRIATIVIDADE, DEDICAÇÃO E PELOS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS.

OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS VÃO PARA PROFESSORES, SUPERVISORES, COORDENADORES, GESTORAS, IMPRENSA LOCAL, BLOGS: (Caraúbas Hotnews, Sociedade Ativa, Eca-Assi Sales, Francileno Gois, Apolion Rodrigues, Caraúbas 24 Horas e demais blogs de nossa cidade).


Família "Antonio Carlos".


2 comentários:

  1. Professora Neta, é com orgulho que sentimos, que nossas Escolas (Públicas) vem desempenhando um importante papel na sociedade caraubense, em busca de uma visão educacional diferenciada, onde o aluno tenta de forma interacional e interdisciplinar aprender com os importantes temas inseridos no seu contexto local. Parabenizo desta forma os professores Jomara, Mônica, Fátima Leandro e Francélio com suas capacidades de envolver seus alunos os colocando para apresentarem trabalhos como estes. Parabéns a Escola Antonio Carlos e todo corpo pedagógico.

    ResponderExcluir
  2. Ow fico muito feliz de poder está ao lado desse povo q nos da tanto apoio! a familia ANTONIO CARLOS será lembrada por toda a minha vida. principalmente os funcionarios e professores q tanto quero bem, pq se ñ fosse elles o q seria da gente? qual seria o nosso futuro sem estudo? queridos so tenho q agradeçer a voces! tenho um enorme carinho por meus professores e minha queriida bonequinha NETA( diretora) AMO VOCES!

    ResponderExcluir