sexta-feira, 4 de março de 2011

ESTUDO PEDAGÓGICO. 28/02 - 1 e 2/03 - 2011.

Gestoras, Coordenadora, Supervisoras, Professores e demais Funcionários da Escola Estadual "Antonio Carlos", nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março de 2011, na sede da Escola, realizaram "Estudos  Pedagógicos" para redimensionar as "Diretrizes Curriculares da Educação Básica" e Avaliações. A Equipe Gestora e  de Apoio Pedagógico, acolheram os Professores e Funcionários com Alegria e descontração, com Boas Vindas e entrega de Mimo Afetivo, Musica, Sala Ornamenta com Motivos Canavalescos e Lanche Especial.
Na ocasião os participantes fizeram a leitura e reflexões Bíblica, dos textos: "Bom Dia" e de outro intitulado "Mude"  através de slides e estudo de grupos, debateram e refletiram textos sobre as Competências e Habilidades Pedagógicas, Estudo da Resolução N° 4, de 13 de julho de 2010, a Socialização os GTs, e a Avaliação do Encontro.
 No último dia, as Gestoras e Funcionários realizaram uma reunião administrativa e pedagógica para discultirem pontos importantes para o aperfeiçoamento dos trabalhos para o ano em curso.

Vejam alguns flash:












PARABÉNS!!!  Queridos Funcionários, Estudiosos,  Inteligentes e Dedicados, que nos mostra a cada dia a excelência de nossa Escola.

PARA REFLETIR:

 "O poder da sabedoria não nos é dado,
deve ser descoberto por nós mesmos,
 através de uma viagem na qual
ninguém pode fazê-la por nós".

      Híran Heber.

Família "Antonio Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário