sábado, 5 de março de 2011

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES - 02/03/2011

É preciso cuidar com afinco da educação dos nossos Alunos. Realizar e frequentar as reuniões escolares é um excelente começo.
A reunião com a participação dos pais e mestres não é um mero evento protocolar, que a escola organiza com o objetivo de dar algumas satisfações aos pais. (Isa Spanghero - Pedagoga).
O objetivo das reuniões é compartilhar interesses e missões tendo em vista os benefícios para o alunado, afinal, a relação entre a escola e a família deve ser de companheirismo e de parceria.
Baseado nessa premissa é que Gestores, Equipe pedagógica, Funcionários e Pais de alunos desta Importante Instituição Escolar, reuniram-se nesta última quarta-feira - 02/03/2011, para esclarecer dúvidas, orientações, repasse de prestações de conta do PAGUE, PDDE, MERENDA ESCOLAR e de projetos que vão ser executados durante o ano em curso, apresentação de um slide demonstrando a retrospectiva das atinidades realizadas no ano de 2010, apresentação do quadro de funcionários, como também, para falar da importância de uma escola organizada, com  profissionais e pais competentes e dedicados, mostrando assim, uma Escola de excelência com grande poder de aproximar e construir relação de confiança, amor, respeito e de companheirismo.

vejam alguns flashs:





Diretora Luzinete e vice-diretora Conceição



Supervisora do turno matutino: a Professora Risoleide.




Professora Ana Lúcia.







Professoras do turno matutino.


Professora Charlene.


Professora Ritinha.


Professora Selma.



Professores do turno vespertino



Professora Mônica.



Professor Francélio.



Professora Liane.




Supervisora Neide, Professora Nina e a Professora Marlene.













Obrigada!!! Papais, Mamães e Funcionários pela grande participação nesta tão importante reunião.
 A Escola em conjunto com a Família pode ser uma dupla perfeita para um envolvimento afetivo de Companheirismo, de colaboração, como também, para solução de problemas que venham refletir no bom desempenho da Escola e dos Alunos.



Vamos continuar priorizando os nossos encontros, as nossas reuniões.

Família "Antonio Carlos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário