domingo, 27 de março de 2011

PROGRAMA ALFA E BETO NA ESCOLA - 24/03/2011.

Foi realizada nesta quinta-feira - 24/03, nas dependências da Escola , uma reunião com a participação das Gestoras Luzinete e Conceição, da Professora Ana Lúcia, da Supervisora Risoleide, Alunos e Pais de Alunos no 1º ano do Ensino Fundamental para a apresentação do "Programa Alfa e Beto", onde discutiram a importância e a valorização do Programa, através da experiência e da demonstração dos materiais pedagógicos que vão ser trabalhados durante o ano letivo em curso.
A Escola Estadual "Antonio Carlos" já vem realizando este ótimo e rico trabalho desde o ano passado, e tivemos a oportunidade de  constatar uma importante e significativa evolução na aprendisagem dos alunos das séreis iniciais.
Estamos felizes e encantados com o nível de aprendizagem dos alunos, que hoje se encontram no 2º ano, eles já adquiriram competências da leitura e da produção e interpretação de pequenos textos.

MOMENTOS DA REUNIÃO:



CARTAZ QUE FICA NA ENTRADA DA SALA DE AULA ONDE ACONTECE O PROGRAMA ALFA E BETO.




MATERIAIS QUE VÃO SER TRABALHADOS COM OS ALUNOS DO 1º ANO, DURANTE O ANO LETIVO DE 2011.








A COMPETENTE E DINÂMICA PROFESSORA ANA LÚCIA FELIZ DA VIDA POR FAZER O QUE GOSTA E O QUE SABE DE MELHOR. ENSINAR!!!.
PARABÉNS!!! AMIGA!!!.



A SUPERVISORA RISOLEIDE FAZENDO A DEMONSTRAÇÃO DO MATERIAL E FALANDO DA IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA E O ACOMPANHAMENTO DOS PAIS NA EVOLUÇÃO DA APREDIZAGEM DOS ALUNOS.



AS GESTORAS LUZINETE E CONCEIÇÃO VALORIZAM E PRIORIZAM O PROGRAMA NA ESCOLA.


[programaaeb.jpg]



PARABENIZAMOS OS IDEALIZADORES DESTE ÓTIMO E RICO PROGRAMA.



Família "Antonio Carlos".






Nenhum comentário:

Postar um comentário