quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A BANDA MARCIAL ANTONIO CARLOS PARTICIPOU DO DESFILE CÍVICO NA COMUNIDADE MARIANA.

Nesta tarde de quinta feira - 08/07/2011, a convite da Escola Municipal Francisco de Acací Viana da Comunidade Mariana  do  nosso município, a Banda Marcial da Escola Estadual Antonio Carlos, conduziu o Desfile Cívico com o tema "Natureza Viva, Depende de Nós".




A Escola Estadual Antonio Carlos mantendo a tradição do seu centenário, continua fazendo história ao enaltecer os eventos de patriotismo do município, hoje, com a criação e implantação da sua tão sonhada Banda de Música.       
                                                                    

                           

Que orgulho, termos filhos de Caraúbas e de uma Escola Secular, mostrando a cultura, crescimento e evolução da nossa história educacional.



Palanque Oficial com autoridades presentes.












A Banda Marcial Antonio Carlos conduziu o belo Desfile Cívico da EscolaMunicipal de  Acací Viana na Comunidade de Mariana com a coordenação do Professor Jesualdo.




Apresentação da Banda em frente ao Palanque Oficial.
Parabéns Queridos Alunos, Vocês vão longe!!!






Momento da execução do Hino Nacional e do Hino da Comunidade Mariana.



Graça Batista, a Gestora da Escola, agradecendo a todos que participaram e colaboraram para o acontecimento deste bonito evento.



Luzinete Fernandes, Gestora da Escola Estadual Antonio Carlos e Seu esposo Alfredo José, Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, prestigiando o Evento Cívico.


Família "Antonio Carlos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário