domingo, 11 de setembro de 2011

A ESCOLA ESTADUAL ANTONIO CARLOS ADQUIRIU MAIS UM INSTRUMENTO DE AUDIOVISUAL.

É importante para o Professor desempenhar um bom trabalho como transmissor do conhecimento, que a instituição disponha de vários novos recursos que possam ser utilizados para inovação de suas aulas.

E o uso da tecnologia no ambiente de ensino e aprendizagem envolve uma grande variedade de recursos educacionais que estão fundamentados na utilização de instrumentos de audiovisuais e outros, que venham ao encontro do atendimento da necessidade do aluno.

Com esta proposta, a Escola Estadual "Antonio Carlos", vem adquirido novos instrumentos com: retroprojetor, data show, computadores, notebook, TV, como também, aparelhos de sons, microfones, caixas de sons, telões, além de aumentar renovar o arquivo bibliotecário.

Desta vez, a Escola adquiriu mais um data show, para Professores e Alunos fortalecerem a cultura de ensinar e aprender através da satisfação de manusear instrumentos capazes de trazer mais estímulos à busca e a pesquisa, preparando-o para enfrentar o mundo de maneira significativa, com práticas e ações que possam transforma-lo num ser mais participativo, atuante, inteirado na atualidade e adaptado ao presente.


O Projetor é um grande instrumento a serviço das práticas pedagógicas, só depende da habilidade do manuseado.

Família "Antonio Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário