sábado, 12 de novembro de 2011

Pelo Twitter Vilma de Faria reconhece prêmio conquistado pela Escola Estadual Antonio Carlos e parabeniza os Gestores

A ex-governadora Wilma de Faria parabenizou a escola caraubense no twitter pela excelente avaliação do IDEB, e diz que foi uma premiação merecida.
 Wilma de Faria 

Parabéns aos gestores da Esc. Est. Antônio Carlos, de Caraúbas, pela excelente avaliação do IDEB e merecida premiação.

Continuando ela cita que a escola apresentou média superior à nacional graças ao projeto pedagógico focado na leitura e na escrita envolvendo família e comunidade.
 Wilma de Faria 

A escola apresentou média superior à nacional graças ao projeto pedagógico focado na leitura e na escrita envolvendo família e comunidade.

Ela também destacou, o exemplo e a importância de uma boa gestão e do compromisso com o futuro dos nossos jovens, e retrata: "É o ensino voltado para a formação cidadã.
 Wilma de Faria 

Pelo exemplo se vê a importância de uma boa gestão e do compromisso c/ o futuro dos nossos jovens. É o ensino voltado p/ a formação cidadã.

A Escola Antônio Carlos vem se destacando no município de Caraúbas e rompendo barreiras no ensino de nosso estado, sendo premiado aqui, no estado e agora fora do Brasil, com   excelente avaliação do IDEB, recebeu o Prêmio de Gestão Escolar, levando a diretora Luzinete Jerônimo Fernandes aos Estados Unidos numa viagem de intercâmbio de experiências e de conhecimentos no âmbito da administração educacional.

Do Blog de Gidel de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário