quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PREMIAÇÃO EM RECIFE - PE

Neste dia 07/11, Luzinete Fernandes, Gestora da Escola referência do prêmio "Gestão Escolar Estadual - ano base 2010", participou de conferência  e da cerimônia de premiação em Recife - PE, cidade anfitriã do evento.





Pela manhã, todos os gestores escolares mostraram os Projetos que tiveram a oportunidade de conhecer em escolas dos Estados Unidos.




Após a abertura do evento, os gestores participaram de uma palestra sobre Liderança Educacional e Políticas Públicas com a psicóloga e psicanalista Viviane Masé.

Logo mais a noite, foi realizado o ponto alto do evento: A cerimônia de premiação, que contou com a paticipação de Gestores, Apresentadores de TV, Autoridades de diversos estados brasileiros e convidados especiais.



Adriana Diniz - Secretária Adjunta de Educação do Estado do RN, fazendo entrega do Prêmio a Gestora Luzinete Fernandes.




Luzinete Fernandes - Gestora da Escola Estadual Antonio Carlos, Zeca Camargo - Apresentador da Rede Globo, Adriana Diniz - Secretaria Adjunta do RN e Beatriz Castro - repórter da Rede Globo.


Adriana Diniz,  Conceição Araruna - Vice-Diretora da Escola Antonio Carlos, Raimunda Freire - Diretora da 13ª Dired - Apodi, Luzinete Fernandes e Elizabete Jácome - Técnica da SEEC.




Luzinete Fernandes acompanhada do esposo Alfredo José - Diretor do Hospital Regional de Caraúbas, exibindo o Diploma de Referência do Prêmio Gestão Escolar Estadual.

Família "Antonio Carlos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário