quarta-feira, 14 de março de 2012

Inscrições abertas para o ProITEC

Estão abertas as inscrições para o programa de iniciação tecnológica e cidadania – ProiTEC 2013. 

O Programa tem o objetivo de reforçar a aprendizagem dos alunos da rede pública de ensino, que poderão aproveitar o resultado obtido nas provas do ProITEC para se candidatar a uma vaga em algum dos cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN.

As inscrições serão do dia 21 de março a segue até o dia 22 de abril através do site www.ifrn.edu.br. Não há limites de vagas para participar do programa e os candidatos receberão 2 livros e 1 DVD para subsidiar os estudos.

Podem se inscrever no ProITEC alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental  também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00, mas o aluno que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda ( de acordo com o decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007) poderá solicitar isenção da taxa de pagamento no período de 21 a 25 de março. A solicitação deverá ser feita no campus em que o aluno pretende estudar. O horário de atendimento em cada campus consta no anexo I do Edital.

A 1ª prova se realizará no dia 22 de julho e a 2ª prova no dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário