terça-feira, 26 de julho de 2011

A ESCOLA ANTONIO CARLOS ESTÁ DE PARABÉNS

A nossa Escola está em festa, pois pela primeira vez que se inscreveu no Prêmio Gestão Escolar obteve êxito. No RN 68 escolas se inscreveram para concorrer ao prêmio; e destas ,apenas três foram selecionadas pelo Comitê Estadual/Regional que em seguida realizará uma avaliação mais profunda através de uma visita a essas instituições para decidir qual será a Escola Referência em Gestão Escolar do Estado;
Por ser a Antonio Carlos uma escola que , tem como foco o compromisso com uma aprendizagem de qualidade; que se destaca pela competência de sua gestão e por iniciativas e experiências inovadoras e bem-sucedidas na melhoria da aprendizagem dos alunos; apoiando o desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação e incentivando o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ação, teve a honra de ser selecionada, ficando assim entre as três destaques do estado do RN.
Essa conquista para nós que fazemos esta instituição foi de grande relevância uma vez que nos possibilitou fazer essa autorreflexão, tendo assim condições de melhorar cada vez mais, corrigir erros e reforçar os acertos. Também é importante poder compartilhar as boas experiências que muitas vezes nascem de forma espontânea e merecem ser conhecidas por outras escolas.
Durante toda a tarde da quarta feira passada 20/07, tivemos a honra de receber em nossa instituição de ensino o Comitê Estadual do Premio de Referencia em Gestão Escolar, O principal objetivo dessa visita foi a de comprovar as evidências descritas no dossiê enviado pela equipe gestora no dia 17 de junho.





A equipe observando todos os cômodos da Escola.

 






 Visita na biblioteca com explanação dos Projetos de Leitura  desenvolvidos pelas bibliotecárias.        



Sala dos Mestres



Momento de análise do Projeto enviado pela Escola.


FICAMOS FELIZES COM A VISITA, AGORA SÓ NOS RESTA ESPERAR PARA SABER QUEM SERÁ A FINALISTA.


"A GRANDEZA NÃO CONSISTE EM RECEBER HONRAS, MAS EM MERECÊ-LAS"                 
 
Aristóteles.

Família "Antonio Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário