domingo, 3 de julho de 2011

REUNIÃO ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA - 24/06/2011.

 Aconteceu no dia vinte e quatro do mês de Junho uma reunião Administrativa e Pedagógica com a participação das Gestoras, Professores, Funcionários, Alunos e Membros do Conselho Escolar dessa Instituição, com a finalidade de deliberarem sobre a eleição dos membros da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e respectivos suplentes da Caixa Escolar para o biênio 2011/2013, da referida unidade de ensino, como também, para combinar e informar sobre a segunda parcela do PAGUE e da reposição dos dias do movimento grevista para todos os presentes, fazendo com que desta forma, a escola passa desempenhar suas funções educativas de forma satisfatória não causando prejuízo aos corpos Discente e Docente.

VEJAM MOMENTOS IMPORTANTES:



A Gestora Luzinete desejou Boas Vindas aos presentes, falou da importância da escolha da nova Diretoria do Conselho Escolar, debateu e informou sobre a aplicação do recurso da 2ª parcela do PAGUE - 2011, e em sentido responsável solicitou dos pais adesão e apoio quanto a alternativas para reposição das aulas do período em que os professores estavam em greve.


A Supervisora Vânia Praxedes conduziu o processo de escolha da nova Diretoria do Conselho Escolar, e falou da importância e objetivos quanto a responsabilidade  dos envolvidos neste contexto.


A Professora Mônica explicou o porque do movimento grevista, e ao mesmo tempo pediu compreenção e apoio quanto aos transtornos causados e a desposição de reposição das aulas da forma mais viável, cômoda e que não venha a causar desconforto ao alunado e família.


 


Pais assinando o livro de ata, no momento de fortalecimento da democracia.





Gestoras, Pais, Alunos, Professores e Funcionários em um ato democrático confirmam e aprovam tudo que em pauta foi debatido no dispositivo.

Sendo assim, está composta a nova Diretoria para o biênio 2011/2013:

DIRETORIA:

PRESIDENTE: Luzinete Jerônimo Fernandes
VICE-PRESIDENTE: Maria da Conceição Gurgel Araruna
TESOUREIRA: Rosangela Linhares Godeiro Tavares
SECRETÁRIA: Maria Josean Dutra de Brito

CONSELHO FISCAL:

MEMBROS TITULARES:   Edileide Alves Maia de Moura
                                          Francisca Mercia Duarte
                                          Maria do Socorro Cavalcante

MEMBROS SUPLENTES:   Rizia Nadja Santos Alves
                                          Maria de Fátima Lopes.

Estes foram os eleitos para acompanhar o processo que rege o funcionamento desta instituição, como também, colaborar na tomada de decisões, controle e avaliação das ações e articulações que envolvem o cotidiano da nossa Escola.

 O nosso muito obrigado a todos que participaram desta assembleia, e mais uma vez o nosso agradecimento ao Pastor Djair por ter cedido a Igreja para a realização do nosso encontro.


Família "Antonio Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário