sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2ª CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE DO RN


O aluno da Escola Estadual Antonio Carlos João Carlos, que Cursa Educação de Jovens e Adultos, será um dos representantes de Caraúbas na 2ª Conferência de Juventude do RN em Natal. Aluno do Pro Jovem, Programa da Secretaria Municipal de Assistência Social, será acompanhado por uma Assistente Social e mais outro estudante, que participarão dessa Conferência durante dois dias de atividades.
A 2ª  Conferência Estadual de Juventude acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2011 e será realizado no América Futebol Clube, no bairro do Tirol.
Durante o evento, os jovens potiguares terão um espaço aberto para dialogar, debater e ajudar o governo estadual e federal na elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens.Segundo o subsecretário da SEJUV, Rafael Motta, o evento é um momento para debater propostas de melhorias na política pública voltada para a juventude. "Queremos proporcionar aos jovens potiguares a oportunidade de participar das decisões sobre o futuro das políticas públicas, como democracia, participação juvenil, drogas, sexualidade, acesso à universidade e capacitação profissional, desenvolvidas em nosso Estado", esclareceu Motta. A 2ª Conferência Estadual da Juventude é uma das etapas preparatórias para a participação da Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, de 9 a 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário