sábado, 29 de outubro de 2011

GESTORA LUZINETE FEZ UM TOUR NA CIDADE DE BAINBRIDGE.

Olá, Amigos do Brasil, meu Rio Grande do Norte, minha querida cidade Caraúbas e minha Família Antonio Carlos, depois de uma semana de trabalho intenso, visitas a diferentes escolas, produção de projetos e relatórios, reuniões, entrevistas, seminário e conferência, neste último sábado o Diretor anfitriã Matthew, nos levou para fazer um tour na cidade de Bainbridge Island (Ilha) e para conhecer um campo de golfe.

Vejam um pouco da cidade:














Esta é a cidade onde estou vivendo nestes últimos 20 dias. Ela é localizada no estado norte-americano de Washington no Condado de Kitsap, sua população é de 22.308 habitantes, tem uma área de 169.7Km, das quais 71.5Km de terra com grande parte de mata nativa e 98.2Km coberta por água, grande parte do Oceano Pacífico.




 Estas belissimas construções são todas de madeira. Eles falam que é para se  defenderem de terremotos.
Aqui também tem dois vulcões que de longe podemos avistar.

Esta cidade é bem diferente das que costumamos conhecer.
Falo sempre para minhas amigas do Paraná e a de São Paulo, que estamos morando em tocas em meio a mata.



Este cantinho é uma cafeteria, é bem legal para conversar e tomar um cafezinho.


Bye, Bye, Saudades... Beijos para todos.

Luzinete Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário