quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A GESTORA LUZINETE FERNANDES PARTICIPA DE REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE E DIRETORES DO DISTRITO DE WASHINGTON.

Amigos do Rio Grande do Norte em especial da minha cidade Caraúbas e minha Família "Antonio Carlos, estou vivenciando  momentos importantes para minha vida profissional como Educadora e hoje Gestora. Aqui no Estado de Washington, já visitei varias Escolas, participei de debates, reuniões, passeios culturais, e tive o prazer de ser entrevistada pelo Jornal local - Kitsap Sun, para falar sobre a Educação do nosso Estado.
                                                                                                         
Nesta quarta-feira 26/10, participei de mais uma reunião, desta vez, com o Superintendente e Diretores do Distrito de Washington. No momento foi debatido os métodos de aprendizagem, comparações, problemas e melhorias do sistema educacional do Brasil e dos Estados Unidos em especial nos Estados do Rio Grande do Norte, Paraná, São Paulo  e  Washington.

São experiências enriquecedoras e aprendizados, que vomos compartilhar para melhoria da qualidade do ensino, visando sempre aprendizagem e o crescimento do Alunado.



Reunião importante para compartilhar experiências e para o crescimento educacional entre o Brasil e Estados Unidos.



Momento de troca de presentes (Lembrancinhas).


Maria Regina - Diretora representante do Estado do Paraná, Chris - Superintendente do Estado de Washington, Solange Navarro - Diretora representante do Estado de São Paulo e Luzinete Fernandes - Diretora representante do Estado do Rio Grande do Norte.

Beijos!!!saudades!!!  Gestora Luzinete Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário