quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Intercambio Brasil x Estados Unidos

Olá! Meus queridos Funcionários, Estimados Alunos e Amigos da Família “Antonio Carlos”, até que em fim, consegui um tempo para postar algo sobre a minha viagem de intercâmbio aos Estados Unidos.

Seminários, Palestras, reuniões, jantares com Diretores dos Estados Anfitriãs, Diretores do Brasil, Argentina, México, Tailândia e viagens, tomam todo o tempo.

Porém, esta sendo um aprendizado de grande importância para mim, com certeza, vou voltar para o Brasil com novas idéias, novos práticas pedagógicas, experiências e desafios, que vou compartilhar com vocês para melhoria da nossa Educação.

Veja alguns momentos:

Chegando ao aeroporto American Delta na cidade de Virginia – EUA.


Chegando no hotel  L’ Enfant Plaza Hotel  - Washington – D.C.


Jardim da Casa do presidente dos Estados Unidos Barack Obama a White House (Casa Branca).


Saindo para o jantar de Boas Vinda no Top Of Thi Towm com todos os diretores anfitriãs na cidade de Washington.

No jantar com o nosso Diretor anfitriã Matthew Vandeleur, da cidade Poulsbo no estado de Washington, onde passarei a maioria dos dias.
Diretoras Luzinete Fernandes, Maria Regina e Solange. Uma é do estado de São Paulo e a outro do Paraná.




Participando dos Seminários sobre "A importância dos seminários Educacionais e oportunidades subseqüentes da participação no Programa, Desenvolvendo e Apoiando Líderes  Acadêmicos para a melhoria do aprendizado, Planos de ação Aproveitamento Máximo do Programa de Intercâmbio e uma exposição comunitária e de voluntariado".

Por enquanto é só pessoal. Logo Logo voltarei com mais noticias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário