quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAIS UMA AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE - 19/04/2011.

          Nesta última quarta-feira - 19/04/2011, realizou-se no pátio da Escola a culminância de mais uma ação do Projeto "Todos Contra a Dengue" que tem como Lema: Seja inteligente, entre na turma do combate a Dengue, com a participação dos Alunos do EJA, do 3°, 4° e 5° períodos, sobre a coordenação dos Professores e Coordenadora.
          Dentre as atividades, foram desenvolvidas temáticas envolvendo poemas, parodias, canções, produção de frases, recortes de imagens, desenhos livres e exposição através do projetor.
          O referido Projeto foi executado ao longo de três semanas, onde todos os Alunos tiveram a oportunidade de mostrarem suas capacidades, talentos e habilidades, além de terem efetivamente multiplicado esse trabalho de consciêntização e de cidadania no combate ao mosquito transmissor da dengue.  

Vejam algumas imagens da ação:

     


















Alunos e Professores pesquisaram, confeccionaram e produziram Poesias, Parodias, Canções, Recortes de Imagens, Cartazes, Murais, Desenhos livres e Produção de vídeo, tudo sobre a Dengue.

 


 
A Coordenadora Aruza conduziu muito bem os trabalhos, Parabéns!!! Amiga.





Professores, Coordenadora, Funcionários, Gestora e Alunos prestigiaram e colaboraram com o trabalho dos Alunos.










Professores dedicados e preocupados com aprendisagem dos seus Alunos.
Parabéns, pela colaboração e pelo apoio!!!.























PARABÉNS QUERIDOS ALUNOS!!! Vocês demonstraram que são talentosos e que são capazes de estudarem e aprenderem atos importantes de cidadanias, como vocês apresentaram nesta noite.





Fazendo pose só para sairem no blog!!!
Vocês são muito importantes para esta Escola.



Professores, Coordenadora e Gestoras, felizes com o sucesso desta ação.

VALE LEMBRAR.

     Assim vale lembrar mais uma vez, que a melhor atitude é eliminar os possíveis criadouros, realizando nossas preocupações e riscos, hoje acrescidos, no nosso Município, do perigo de contrair a Dengue, transmitido pelo Aedes Aegypti, é manter vigilância constante, quanto à presença de larvas, se não foi possível eliminar os criadouros.
     Temos também que estar conscientes de que daqui para frente, essas atitudes devem ser uma preocupação que passaremos a nossa família, nossos vizinhos, pois dificilmente conseguiremos eliminar totalmente os mosquitos, mas teremos que impedir, continuamente, que se torne numerosos e nos coloque novamente em risco.

Família "Antonio Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário