sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTA DE PESAR - 08/04/2011.




A Família da Escola "Antonio Carlos", Expressa seu profundo pesar pelo ocorrido na Escola Municipal Tasso da Silveira na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nossas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos e assim desejando que Deus ilumine e dê aos Familiares o consolo necessario para que possam seguir em frente.

MOMENTO DE ORAÇÂO:











A Família "Antonio Carlos, prestou sua solidariedade nesta manhã, hasteou a bandeira do Brasil a meio mastro e fez um momento de oração, expondo assim, todo sentimento de pesar aos Familiares que estão tristes pela perda de seus Filhos.





ORAÇÃO

Amados Anjos da Paz, dai-me a vossa paz, a vossa tranquilidade e o vosso amor.

Queridos Anjos da Paz, com humildade e amor no coração, eu vos convido para visitar o meu lar a minha escola e para permanecer em minha vida.

Envolvei cada cômodo de minha casa, de minha escola com vossa luz, abençoai cada pessoa de minha familia com energia de harmonia, de tranquilidade, de amor e de paz,
Amém...


Família "Antonio Carlos".




Nenhum comentário:

Postar um comentário