segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS - 04/05/2011

A prática esportiva tem importância significativa para as aulas de educação física, pois as crianças e os adolescentes também aprendem por meio do esporte, valores fundamentais que levam para a vida entre outros, a união, o respeito, a amizade, além de contribuir para a formação física e psíquica. Os alunos aprendem a lidar com as vitórias e derrotas que o esporte proporciona, aprendem a vencer através do esforço pessoal, desenvolvendo assim a independência, o sentido de responsabilidade e a confiança em si mesmos.
O esporte influencia no desenvolvimento saudável e distancia as crianças e os adolescentes da mentalidade distorcida como: a criminalidade, a marginalidade e das drogas que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora. 
O esporte tem a importante e difícil missão de mostrar que nem sempre o caminho mais fácil é o correto.
Neste sentido a nossa Escola prioriza e incorpora as atividades físicas, através da compras de meteriais esportivos, incentivando e apoiando os alunos e professores a participarem de jogos, campeonatos, gincanas, olimpíadas, danças entre outros hábitos saudáveis que venham a praticarem com moderação e bom senso. 

NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS FORAM COMPRADOS  PARA A PRÁTICA  DE
 ATIVIDADES FÍSICAS DOS NOSSOS ALUNOS.











USEM COM SABEDORIA.

Família "Antonio Carlos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário